terça-feira, 28 de setembro de 2010

COLEÇÃO FINAL DOS TEMPOS

PRODUTO IMPERDÍVEL, COM VALOR MUITO ABAIXO DO MERCADO - POR APENAS R$ 64,00

Nossos documentários comprovam através de evidências e imagens que o fim já começou. Nossa equipe fez um trabalho minucioso com uma profunda e extensa pesquisa mundial e nos brinda com INFORMAÇÕES VALIOSAS!
Sinopse: Nesse primeiro documentário abordamos a Nova Ordem Mundial, seus organizadores e a estratégia montada ao longo dos tempos para a sua implementação. Conheça os Illuminati, os Bilderbergs e seus objetivos.
Saiba sobre o mega sacrifício do 11 de setembro, as farsas do homem na lua, os discos voadores, aquecimento global e demais articulações a fim de nos preparar pra aceitar as mudanças radicais que ocorrerão ainda esse ano!
Conheça o plano diabólico sobre a redução populacional e o significado do numero 11 para os Illuminati.
Finalmente você conhecerá o que a TV esconde de todos nós, pois colocamos nesse documentário. Veja imagens inéditas das explosões que levaram o WTC ao chão e a infundada tentativa do governo de culpar a terroristas.

Sinopse: O segundo documentário da Série Prepare-se apresenta a verdade por trás da ida a lua, com gravações inéditas dos astronautas se comunicando com o comando na Terra.
Abordamos também várias matérias sobre a Rede Globo, além de outros assuntos, como os campos de concetração da FEMA.
Saiba a relação da Globo com a deusa Artemis, Veja também informações importantes sobre as votações no Congresso Americano que tem sido coagido a votar leis contra a própria população americana.
Conheça o que significa a FEMA, como foi criada e qual a sua finalidade. Veja de forma inédita os campos de concentração e os caixões preparados para milhões de americanos quando for lançada a Lei Marcial na América.

Sinopse: O terceiro documentário da Série Prepare-se nos mostra fatos inéditos e importantes que a Mídia tradicional não pode nos passar, como os ônibus de evacuação maciça nos EUA, os trens da FEMA, o cristo redentor sendo destruído em um novo filme de Hollywood, e muito mais...
Assista o discurso de Bush (Pai) com 10 anos antes da queda do WTC, saiba também como foi a criação da Nova Ordem Mundial, e as guerras que foram necessárias para isso. Através desse novo documentário você ficará sabendo de todos os plano para implementação da tirania global.
Estratégias mórbidas estão sendo utilizadas como os rastros químicos que estão cada dia mais constantes. Na América um policial reuniu diversas pessoas em uma praça e denunciou os planos da Elite Global de levar as pessoas para os campos da FEMA e cometer um genocídio em grande escala!

Sinopse: O quarto documentário da Série Prepare-se trás as mais recentes informações sobre os acontecimentos finais na preparação para os terríveis acontecimentos preparados pelos senhores do mundo.
Conheça a manipulação sobre a pandemia da Gripe Suína e o remédio Tamiflu. Veja como americanos tem saído as ruas e filmado toda a movimentação estranha por parte do Governo Americano e estão fugindo para as montanhas com medo da vacina.
Jane Burgemeister uma jornalista austríaca foi despedida após denunciar que a Elite Global, junto a ONU e OMS estão se preparando para exterminar 3 bilhões de pessoas com a pandemia. Ela cita em seu dossiê, Barack Obama e David Rockeffeler entre outros.
Os exércitos do México, Canadá e Austrália estiveram nos EUA no final de Julho, participando de exercícios de guerra. Entenda porque curiosamente nenhuma TV do mundo divulgou o fato!

E MUITO MAIS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário